Quem sou eu

Minha foto
Maceió, AL, Brazil
Auditor-Fiscal do Trabalho

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vídeo-Aula 35 / 18.15 Andaimes [3]

Pessoal, nossa última Vídeo-Aula a respeito do item 18.15 da NR-18, item que trata dos Andaimes e das Plataformas de Trabalho.

Nessa Vídeo-Aula voltamos para uma abordagem mais "geral" da NR, acabando, assim, com o "tecnicismo" que preencheu boa parte de nossas Vídeo-Aulas anteriores.
Tentaremos não cometer esse erro novamente. Promessa!!

O link para o YouTube segue abaixo:
(para uma melhor visualização do vídeo, clique no canto direito inferior da imagem)


Conforme mencionamos no vídeo, o Anexo IV da NR-18 fala exclusivamente sobre as Plataformas de Trabalho Aéreo.
Aos interessados: Anexo IV da NR-18

Pessoal, esperamos que as dúvidas a respeito do item 18.15 tenham sido sanadas.
Caso contrário, estamos à disposição, ok?

Nosso muito obrigado pela paciência de sempre.
Fiquem com Deus e até a próxima!

Tchau!!

*****

Um recado importante a quem pretende fazer concurso público: NÃO aconselhamos que nosso blog, site e vídeo-aulas sejam usados como ferramentas de estudo para esses tipos de provas, ok?
Eles têm por objetivo apenas a divulgação do lado prático das NR's.
O Edital sempre deve ser obedecido à risca e, certamente, nosso material não constará entre o Conteúdo Programático.

*****

4 comentários:

  1. Muito bom o que vc faz, tenho certeza que ajuda muita gente além de mim que estou fazendo o TST.
    Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Enio,
    são manifestações como essa, além da certeza de que vcs serão multiplicadores, que me fazem continuar.
    O meu MUITO OBRIGADO e um forte abço!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Alexandre

    Quanto ao uso de balancim é errado o uso de carrinho de mão dentro do balancim? Eles usam caixotes com massa. Gostaria da sua opinião quanto a isso.

    Obrigada e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir